28-04-2011 15:57

Chegou a Level 10 GT da Thermaltake

Em 2009 a Thermaltake lançou a lendária full-tower Level 10 e desde então tem liderado na criação de soluções com uma abordagem que combina design e alta tecnologia. Esta inspiração condutora continuou a dar frutos no que toca à tradição de construir chassis full-tower poderosos e altamente expansíveis.
A Level 10 GT chega agora, como uma atualização da sua antecessora, tendo conseguido arrebatar o primeiro lugar do RedDot Design Award . É uma full-tower com um design criado em parceria com a BMW, visualmente atrativa, que surge com um preço mais acessível, e à qual foi dada especial atenção em termos de ventilação, capacidade de atualização e facilidade de manuseamento. Com a Level 10 GT a Thermaltake consegue providenciar tanto a gamers como entusiastas todo o espaço necessário para o mais sofisticado hardware disponível no mercado.
A Level 10 GT tem algumas características dignas de serem referenciadas: possui um apoio para auscultadores no painel lateral esquerdo; tem incluído um sistema de segurança com fecho inteligente; está preparada para refrigeração líquida; possui um painel para gestão e arrumação de cabos; tem na parte superior do chassis duas entradas USB 3.0; possui um sistema Easy-swap com 5 baías HDD/SSD cada uma com tabuleiro individual amovível; e tem ainda disponível três ventoinhas com mudança de cor (Colorshift) que conseguem fazer cinco combinações diferentes de acordo com o estado de espírito do utilizador.

—————

Voltar


Contacto

HARDSOFT INFORMÁTICA

LOJA:
Avenida Município da ribeira grande, lote 121 R/C Direito. (Quinta da Silvã)
2350-088 Torres Novas
(Telefone) 249812291


Horário:
- Segunda a Sexta:
das 10.00 às 13.30
das 14.30 às 19.00
-Sabado:
das 09.00 às 14.00
-Domingo e Feriados
- Encerrado