25-03-2011 15:58

"O headset mais completo"

"Vestidos de preto, a preceito, com detalhes em vermelho vivo são um encanto à vista."
"Um pricetag bem definido, e com especificações bastante nobres, a Ozone lança para o mercado mais um periférico que dará que pensar a muita gente" é a opinião expressada pelo lilireviews.com em relação a este produto. No que concerne ao aspecto gráfico esta análise destaca "a embalagem dos Strato Evo é muito apelativa, as cores usadas são as mesmas que as dos headphones, que por sua vez são as cores da marca", contudo nesta review "uns headphones não se querem bonitos nem feios, querem-se audíveis, e bem de preferência."
"Assim que se colocam na cabeça os Evo são se calhar os que mais me surpreenderam até agora" foi um dos aspectos ao qual o autor desta review deu destaque.
"O controlador funciona muito bem. O microfone cumpre perfeitamente a função, a qualidade de som é boa" foram características às quais esta análise não ficou indiferente. "Os Strato Evo parecem a escolha indicada para os que procuram o headset mais completo", e de acordo com o lilireviews.com o preço é mais um aspecto a ter em conta. Em jeito de conclusão o autor diz que "são muito agradáveis à vista, e foram muito confortáveis de usar, o que para quem passa noitadas pelos servidores deste Portugal fora deve ser uma característica especial a ter em conta."

Consulte a review completa aqui.

—————

Voltar


Contacto

HARDSOFT INFORMÁTICA

LOJA:
Avenida Município da ribeira grande, lote 121 R/C Direito. (Quinta da Silvã)
2350-088 Torres Novas
(Telefone) 249812291


Horário:
- Segunda a Sexta:
das 10.00 às 13.30
das 14.30 às 19.00
-Sabado:
das 09.00 às 14.00
-Domingo e Feriados
- Encerrado